Sobre

O Prazer é Nosso! foi criado para você que quer falar sobre sexualidade de uma forma mais natural, saudável e leve.

Nosso objetivo é ampliar o seu prazer, sua forma de olhar para si mesmo(a), melhorar a maneira como você se sente no mundo, em seus relacionamentos, a partir do autoconhecimento.

Aqui quem fala é Aline Cristina de Moraes, idealizadora deste projeto.

Sou Psicóloga Gestalt terapeuta CRP 12/14188, Sexóloga e Terapeuta Sexual, Especialista em Psicologia Clínica, e também em Sexualidade Humana. Faço parte da equipe de professores do Instituto Granzotto, faço supervisões clínicas, dou palestras, workshops e consultorias.

Sou co-autora do livro "Psicologia na Terceira Idade" com o Capítulo Adoecimento e Dor. Colunista no Portal Sexo Sem Dúvida. Também sou mãe, filha, sou irmã, amiga, esposa e tantas outras identidades que me constroem diariamente e me fazem crescer e evoluir.


O projeto O Prazer é Nosso! surgiu (concretamente) em 2017, depois que me tornei mãe, e desde então venho trabalhando com homens e mulheres que querem (re)descobrir seu prazer, sua sexualidade e viver de maneira mais ampliada e funcional.
Realizo atendimentos presenciais em Blumenau - SC e de forma online também para todo o Brasil e Exterior.

Saiba mais do meu trabalho aqui no site na aba Serviços.

O que oferecemos?

Para você

Psicoterapia individual/Terapia Sexual - presencial ou online

Psicoterapia em casal

Cursos, oficinas e vivências

Happy hour O Prazer é nosso!

Para Empresas

Palestras e eventos

Convênios e parcerias

Para profissionais

Supervisão de casos

Cursos, oficinas e experiências

Saiba mais na Aba SERVIÇOS

Missão

O projeto O Prazer é Nosso! existe para que você possa se perceber mais em sua sexualidade, evoluir e ampliar suas relações consigo e com outras pessoas.

Visão

Um mundo onde cada vez mais se possa falar de sexualidade e inteligência emocional de maneira saudável, simples e livre.

Valores

  • Ética e responsabilidade no cuidado e atendimento psicológico com as pessoas.
  • Possibilitar acesso, informação e orientação à respeito de uma sexualidade mais saudável.
  • Desenvolver atividades, encontros, produtos e serviços para estudos, aprendizados e trocas de experiências, possibilitando maior ampliação e autoconhecimento às pessoas.